A faxineira estará de volta para mais um expediente. A Fox renovou a popular série para uma terceira temporada, sendo a primeira renovação de série roteirizada (live-action) da emissora para a temporada 2023-24. O canal renovou na semana passada as animações “Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada” e “Bob’s Burgers” para mais duas temporadas.
Além disso, Jeannine Renshaw (“Good Girls”) também se juntou ao programa como produtora executiva e atuará como showrunner com Miranda Kwok. Michael Thorn, presidente de programação de scripts da Fox Entertainment comentou sobre a renovação de “The Cleaning Lady”:
Depois de duas temporadas de tirar o fôlego, estamos entusiasmados com a maneira como o público se apegou a essa história incrível. O elenco, liderado pela incomparável Élodie Yung, junto com nossa brilhante equipe criativa e nossos parceiros da Warner Bros. Television criaram habilmente um programa altamente atraente e emocional que oferece uma perspectiva que você não vê com frequência na televisão.
A segunda temporada de “The Cleaning Lady” teve uma média de 5,4 milhões de espectadores multiplataforma, mais do que dobrando sua entrega ao vivo + no mesmo dia em +152%. Baseado em uma série original argentina, “The Cleaning Lady” é estrelado por Élodie Yung como Thony, uma médica que vem aos Estados Unidos para um tratamento médico para salvar seu filho doente. Mas quando o sistema falha, ela se torna a faxineira da máfia e começa a jogar de acordo com suas próprias regras.
A série foi desenvolvida pela produtora executiva Miranda Kwok e produzida pela showrunner Melissa Carter (“Queen Sugar”), e pelos produtores executivos Shay Mitchell, David Dean Portelli, Rose Marie Vega e Paola Suarez. Foi produzido em parceria entre a Fox Entertainment e a Warner Bros. Television. Channing Dungey, presidente e CEO do Warner Bros. Television Group, disse:
‘The Cleaning Lady’ é um conto emocionante e magistral de uma mãe que fará qualquer coisa por seu filho. Estou emocionado por continuarmos a explorar o mundo de Thony em uma terceira temporada. Um grande obrigado aos nossos parceiros da Fox por fornecer uma plataforma para este programa prosperar, a Miranda Kwok por desenvolver uma história tão poderosa e a Melissa Carter por sua liderança durante as duas primeiras temporadas. Estamos entusiasmados com a entrada de Jeannine Renshaw na equipe criativa e mal posso esperar para que o público veja o que Miranda e Jeannine reservam para a terceira temporada.
Carter, uma showrunner experiente, foi originalmente contratada para ajudar a administrar “The Cleaning Lady”, e agora vai se concentrar em seus próprios projetos de desenvolvimento por meio de seu contrato geral com a WBTV. Ela já atuou como showrunner ou co-showrunner em séries como “DC’s Stargirl”, “Queen Sugar” e “Famous In Love”, além de desenvolver seus próprios projetos ao longo dos anos.
No final da 2ª temporada, Thony (Élodie Yung) foi confrontada pelo agente do FBI Garrett Miller (Oliver Hudson) sobre a participação de Arman (Adan Canto) na morte de Maya (Chelsea Frei), enquanto Nadia (Eva De Dominici) tenta permanecer no lado bom de Robert Kamdar (Naveen Andrews). Apesar de ter sido avisada para ficar longe de Kamdar, Thony decide fazer justiça com as próprias mãos para proteger Fiona (Martha Millan) e garantir a segurança de sua família. A série também é estrelada por Sean Lew (como Chris), Faith Bryant (como Jaz e Sebastien) e Valentino LeSalle (como Luca).
No Brasil, as duas temporadas da série podem ser encontradas no catálogo da HBO Max.
Sigam-me os bons:
