Décima temporada de “The Blacklist” será a última

Décima temporada de “The Blacklist” será a última

Ao se aproximar de uma década completa no ar, “The Blacklist” está chegando ao fim na NBC. A 10ª temporada da série dramática, que incluirá seu 200º episódio, será a última. Estreando em 26 de fevereiro, o 10º ano mostra Raymond Reddington (James Spader) enfrentando um perigo incomparável. Com o papel secreto de Reddington como informante do FBI sendo exposto, ex-listas negras se unirão contra ele em seu desejo letal de vingança, testando Red e a Força-Tarefa do FBI como nunca antes.

“The Blacklist” estreou em setembro de 2013. Spader estrela ao lado de Diego Klattenhoff, Hisham Tawfiq, Anya Banerjee e Harry Lennix, e os produtores executivos incluem o criador da série Jon Bokenkamp, ​​showrunner John Eisendrath, John Davis e John Fox da Davis Entertainment, Spader, Lukas Reiter , Laura A. Benson, Daniel Cerone, Sean Hennen, Allison Glock-Cooper e T Cooper. Sony Pictures Television Studios e Universal Television produzem.

Em 2017, a NBC estreou um spinoff – “The Blacklist: Redemption”, estrelado por Famke Janssen – que foi cancelado após uma temporada. Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBCUniversal Television e Streaming comentou:

Não é sempre que uma série ressoa tão profundamente com o público que vai ao ar por 10 temporadas, mas ‘The Blacklist’ provou ser uma combinação perfeita de produtores altamente talentosos, escrita estelar, um elenco que nunca falhou e uma equipe isso sempre aproveitou a ocasião. Um enorme obrigado aos nossos parceiros da Sony, a todos da última década que fizeram deste programa uma parte integrante da história da NBC e, claro, um aceno especial para James Spader, cujo desempenho continua nada menos que espetacular.

Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television Studios completou:

Agradecemos aos nossos maravilhosos parceiros da NBC pelas notáveis ​​10 temporadas de ‘The Blacklist’, a série que apresentou ao mundo Raymond Reddington, brilhantemente interpretado por James Spader. James liderou um elenco diversificado e multi-talentoso que também contou com estrelas convidadas lendárias e centenas de Blacklisters que nos fizeram torcer por este anti-herói. Tiramos nosso chapéu de Reddington para a equipe de produção dedicada, equipe trabalhadora e escritores talentosos. As imprevisíveis reviravoltas na trama produziram um programa de TV legado que serviu para entreter uma audiência mundial e, à medida que entramos na temporada final, mal podemos esperar para que o público veja como Raymond Reddington faz uma reverência final.

O showrunner John Eisendrath também fez seus comentários:

Após 10 anos, centenas de casos de ‘lista negra’ e mais de 200 episódios produzidos, estamos honrados em chegar à nossa conclusão. Tem sido incrivelmente divertido criar os estranhos, tortuosos e deliciosos Blacklisters para desafiar Raymond Reddington e nossa Força-Tarefa do FBI a cada semana. Gostaríamos de agradecer a todos da NBC e da Sony, nossa equipe extraordinária que faz o impossível acontecer todos os dias, nossos escritores e produtores infinitamente inventivos e nosso elenco notável que deu vida a esses personagens. Agradecemos nossa base de fãs dedicada que veio para este passeio maravilhoso e estamos ansiosos para compartilhar esta temporada final com eles.

No Brasil, as oito primeiras temporadas de “A Lista Negra”, como é chamado por aqui, estão disponíveis na Netflix.

Sigam-me os bons: