Netflix renova “Recruta” para segunda temporada

Netflix renova “Recruta” para segunda temporada

A série “Recruta”, protagonizada por Noah Centineo (“Adão Negro”), retornará para uma segunda temporada. A Netflix anunciou hoje que renovou a popular série, produzida pela Entertainment One, Alexi Hawley e Hypnotic. A segunda temporada vai seguir os eventos do final do primeiro ano, que mostrou Owen (Centineo) e Max (Laura Haddock) capturados e com suas vidas em perigo.

Alexi Hawley, criador, showrunner e produtor executivo da série, comentou sobre a renovação:

Estou emocionado por mergulhar de volta no mundo divertido, engraçado e cheio de ação de ‘Recruta’. Ver como nosso público se envolveu na abordagem aventureira da série sobre o mundo da espionagem e a atuação de Noah como Owen foi incrivelmente recompensador, e mal posso esperar para transformar tudo em ’11’ na segunda temporada.

“Recruta” estreou em 16 de dezembro e passou cinco semanas no Netflix TV Global Top 10 (inglês), alcançando o Top 10 em 88 países. Noah Centineo retornará como produtor executivo e reprisa seu papel como Owen Hendricks, conforme ele disse ao Tudum.com:

Sei que falo por todo o elenco e equipe executiva da eOne e da Netflix quando digo que estamos entusiasmados por retornar ao ‘Recruta’ para uma segunda temporada. Estou ansioso para ver o que Alexi Hawley tem reservado para todos nós.

A primeira temporada girou em torno de Owen Hendricks (Centineo), um jovem advogado da CIA cuja primeira semana de trabalho vira de cabeça para baixo quando ele descobre uma carta ameaçadora da ex-assessora Max Meladze (Laura Haddock), que planeja expor a agência a menos que a exonerem de um crime grave. Owen rapidamente se envolve em um mundo perigoso e muitas vezes absurdo de poder político e manipuladores, enquanto viaja pelo mundo na esperança de completar sua missão e deixar uma marca na CIA.

Fivel Stewart, Vondie Curtis Hall, Kristian Bruun, Aarti Mann, Colton Dunn e Daniel Quincy Annoh também estrelaram a primeira temporada. Hawley retornará como showrunner com Doug Liman, Gene Klein e David Bartis da Hypnotic; Adam Ciralsky (P3 Media) e Charlie Ebersol também retornam como produtores executivos.

Sigam-me os bons: