O ator Michael Cudlitz, de “The Walking Dead”, foi escalado para interpretar uma nova versão de Lex Luthor na terceira temporada de “Superman & Lois” do canal CW. O ator confirmou a notícia, relatada pela primeira vez pela Entertainment Weekly.
De acordo com a descrição oficial do personagem: Lex é “conhecido no mundo como o bilionário visionário por trás da LexCorp, mas secretamente, o submundo do crime sabe quem Lex realmente é: um psicopata brutal que aterroriza qualquer um com quem se cruza. Quando Lex estreia nesta temporada, já se passaram anos desde que ele saiu dos olhos do público e está ressurgindo determinado a corrigir uma injustiça pessoal, vingando-se das duas pessoas que ele sente que o prejudicaram – Superman (interpretado por Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch).”
A terceira temporada de “Superman & Lois” começa semanas após a derrota do Superman contra Ally Allston. Clark (Hoechlin) e Lois (Tulloch) agora estão trabalhando juntos no Smallville Gazette e aproveitando a vida de cidade pequena. Mas a felicidade romântica dos Kents apenas ilumina o quão isolador “o segredo” pode ser, enquanto Chrissy (Sofia Hasmik) luta para equilibrar um novo interesse amoroso e sua amizade com Lois. No entanto, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal de Lois é posto à prova quando uma missão secreta revela um inimigo mortal que promete mudar a família Kent para sempre. Superman moveria o céu e a terra por sua família, mas com um vilão tão impiedoso, mesmo isso pode não ser suficiente.
Enquanto isso, os garotos Kent se veem sendo puxados para direções opostas quando Jordan (Alex Garfin) descobre o que uma identidade de super-herói realmente significa e Jonathan (Michael Bishop) busca um propósito além do campo de futebol. Em meio a toda essa agitação, John Henry (Wolé Parks) é assombrado pelo passado de seu sósia, levando a consequências perigosas para ele e Natalie (Tayler Buck). Lana Lang (Emmanuelle Chriqui) e Kyle (Erik Valdez) redefinem sua família após a separação, enquanto Sarah (Inde Navarrette) explora o que o futuro reserva para ela e Jordan agora que ela sabe a verdade sobre seus poderes. Tendo aprendido da maneira mais difícil que não se pode confiar em mais ninguém para trabalhar com o Superman, o general Samuel Lane (Dylan Walsh) recupera seu posto no Departamento de Defesa, apenas para enfrentar seu próprio conflito ao trabalhar com seu neto, Jordan.
Provando que a DC não é uma zona apenas nos cinemas, vale lembrar que, no Arrowverso, o personagem Lex Luthor foi interpretado anteriormente por Jon Cryer (o Alan de “Two and a Half Men”) em diversos episódios de “Supergirl”, além de participar do crossover “Crise nas Infinitas Terras”.
Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, “Superman & Lois” é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti, Todd Helbing, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Madden.
Sigam-me os bons: