Francis Ford Coppola adicionou Giancarlo Esposito ao elenco de estrelas de “Megalopolis”. Esposito interpretou Gus Fring em “Breaking Bad” e foi indicado ao Emmy por reprisar o papel em “Better Call Saul”. O ator se junta a Adam Driver, Forest Whitaker, Nathalie Emmanuel, Jon Voight, Laurence Fishburne, Aubrey Plaza, Shia LaBeouf, Chloe Fineman, Kathryn Hunter, Dustin Hoffman, DB Sweeney, Talia Shire, Jason Schwartzman, Bailey Ives, Grace Vanderwaal e James Remar.
Coppola, que escreveu o roteiro, está filmando em Atlanta e Nova York. O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de resolver seus próprios problemas sociais nesta história épica de ambição política, genialidade e amor perigoso. O orçamento é de pouco menos de US$ 100 milhões e Coppola disse recentemente ao portal Deadline que o filme está dentro do cronograma e do orçamento.
Giancarlo Esposito está muito ocupado recentemente, mas quem não trabalharia para fazer o que poderia ser o último filme do Coppola, seis vezes vencedor do Oscar. Ele está liderando o elenco da série dramática de assalto da Netflix “Caleidoscópio”, ele interpreta Adam Clayton Powell Jr na terceira temporada da série da MGM+ “Godfather of Harlem”, estrelado por sua co-estrela de “Megalopolis”, Forest Whitaker; ele retorna como Moff Gideon na série do universo Star Wars, “The Mandalorian”, no Disney+ em março, e está atualmente em produção em “The Gentleman”, a adaptação da série Netflix do filme de Guy Ritchie. E ele está em produção no filme da Netflix dos irmãos Russo, “The Electric State”, além de também estrelar “The Boys”, da Amazon Prime Video.
Sigam-me os bons: