Channing Tatum planeja remake de “Ghost – Do Outro Lado da Vida”

Channing Tatum planeja remake de “Ghost – Do Outro Lado da Vida”

O ator Channing Tatum revelou que tem os direitos do clássico romance de 1990, “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, da Paramount Pictures, e planeja refazê-lo. Sua revelação, de que sua produtora Free Association tem “os direitos sobre Ghost” veio durante uma entrevista à Vanity Fair, realizada enquanto o ator-produtor fazia cerâmica:

Agora eu sei por que eles colocaram [fabricação de cerâmica] em ‘Ghost’. Todo esse processo é muito, muito sexual.

Tatum disse à Vanity Fair que fará o papel de Patrick Swayze no novo “Ghost”, mas que iria fazer algo diferente, aludindo a certos elementos problemáticos na narrativa do filme original. “Acho que precisa mudar um pouco e ter o nosso…”, mas nunca conseguiu terminar a frase depois de se distrair com a cerâmica mencionada. Mais detalhes sobre seus planos para o “Ghost – Do Outro Lado da Vida” não foram divulgados.

Aclamado pela crítica e grande sucesso de bilheteria após seu lançamento em julho de 1990, “Ghost – Do Outro Lado da Vida” conta a história do banqueiro Sam Wheat (Swayze), que após ser assassinado, continua procurando por sua namorada artista Molly (Demi Moore) do além. O filme também é estrelado por Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn, entre outros e foi escrito por Bruce Joel Rubin, com direção de Jerry Zucker e produção de Lisa Weinstein.

O “Ghost” original arrecadou mais de US$ 505 milhões em todo o mundo e ganhou dois Oscars, entre muitos outros prêmios – chegando não apenas como o filme de maior bilheteria de 1990, mas também como o terceiro filme de maior bilheteria da história na época do lançamento.

Tatum será visto a seguir em “Magic Mike’s Last Dance” – a terceira e última parte de sua série de filmes “Magic Mike” para a Warner Bros. O filme reunindo-o com o diretor Steven Soderbergh está marcado para lançamento em 10 de fevereiro nos Estados Unidos (provavelmente chega um dia antes aqui no Brasil). Outros projetos futuros para o multi-hifenizado na frente de atuação incluem o thriller de Zoë Kravitz, “Pussy Island” – também para a Warner Bros – e o enigmático filme da Apple de Greg Berlanti, “Project Artemis”, que o faz estrelar ao lado de Scarlett Johansson.

Sigam-me os bons: