Chad Stahelski (da franquia “John Wick”) foi escolhido para dirigir a adaptação de Tom Clancy, “Rainbow Six”, para a Paramount Pictures, de acordo com informações do Deadline. O longa será estrelado por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”, “Creed”).
Detalhes sobre o enredo do filme ainda estão em sigilo, mas marca a continuação de produções do estúdio do filme de ação, Without Remorse, que foi para a Amazon para distribuição em abril de 2021, após a pandemia de Covid ter lançado uma desordem nas telonas. Embora ainda não esteja claro se o novo filme irá para o cinema ou somente streaming, Michael B. Jordan reprisa seu papel como oficial de operações da CIA e ex-SEAL da Marinha, John Clark.
Os produtores são o próprio Michael B. Jordan e Elizabeth Raposo para Outlier Society, Akiva Goldsman e Greg Lessans para Weed Road Pictures, e Josh Appelbaum e Andre Nemec para The Saw Mill. Chad Stahelski, Jason Spitz e Alex Young serão os produtores executivos da 87Eleven Entertainment.
Stahelski lançou sua carreira como dublê e coordenador de dublês antes de fazer sua estreia na direção com “John Wick”, de 2014, estrelado por Keanu Reeves. Ele passou a dirigir todos os filmes da franquia de ação da Summit Entertainment/Lionsgate, incluindo o próximo “John Wick 4: Baba Yaga”, que será lançado nos cinemas em 23 de março. Outros projetos em andamento dele incluem o Netflix apresentam “Black Samurai”, o filme de assassino da Warner Bros “Shibumi” e a série de TV da Sony “Project Nemesis”.
Sigam-me os bons: