A série “Mayans M.C.” terminará com a 5ª temporada no FX americano. O chefe da FX, John Landgraf, revelou a mudança durante o TCA day da emissora nesta quinta-feira.
Criado por Kurt Sutter e Elgin James, “Mayans M.C.” – uma série spin-off do sucesso da rede” Sons of Anarchy” – segue um grupo heterogêneo de homens latinos que encontraram uma família no clube de motocicletas Santo Padre, na fronteira da Califórnia com o México. Embora a história seja sobre o MC, ela também apresenta personagens femininas poderosas que são ousadas e poderosas por si mesmas.
As estrelas da série que retornam incluem J.D. Pardo, Clayton Cardenas, Danny Pino, Michael Irby, Carla Baratta, Sarah Bolger, Emilio Rivera, Edward James Olmos, Frankie Loyal, Vincent Vargas e Joseph Raymond Lucero.
O final da 4ª temporada viu M.C. lamentar a perda de seu irmão Coco (Richard Cabral), que foi morto em batalha no início da temporada. Também foi um grande episódio para os fãs de “Sons of Anarchy” com o retorno de Kim Coates como Tig, onde ele compartilhou uma reunião particularmente emocionante com OG Marcus Alvarez (Rivera).
Em outra ligação com “SOA”, a tatuagem de ceifeiro de Isaac Packer (JR Bourne) de Meth Mountain foi finalmente explicada no episódio. Ele é o irmão mais novo de Les Packer (Robert Patrick), presidente do capítulo San Bernardino da SAMCRO, que estava em tratamento contra o câncer. Ainda vivo e forte, o retorno de Les faria todo o sentido para a última temporada de “Mayans MC”.
Quando a série voltar, o Santo Padre terá um novo líder em EZ (Pardo) que orquestrou a saída de El Padrino garantindo seu lugar na ponta da mesa. Alvarez queria negociar a paz entre SAMCRO e Santo Padre, mas EZ e seus irmãos querem guerra. Esperançosamente, os fãs esperam o melhor crossover de “Sons of Anarchy” e “Mayans M.C.” que já viram.
No Brasil, “Mayans M.C.” está disponível no catálogo da Star Plus.
Sigam-me os bons: