A24 divulga trailer oficial de “Beau Is Afraid”

A24 divulga trailer oficial de “Beau Is Afraid”

A A24 marcou uma data de lançamento para “Beau Is Afraid”, que chega aos cinemas americanos em 21 de abril. Além disso, a produtora revelou o primeiro trailer da produção – seu terceiro longa-metragem de Ari Aster, que une o roteirista e diretor com o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (“Coringa”). No Brasil, ainda não há data de lançamento programada no momento.

O novo filme dos responsáveis por “Hereditário”, anteriormente havia sido intitulado “Disappointment Blvd.”. O longa é anunciado como um retrato de décadas de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos. Confira o trailer abaixo (atualizaremos com a versão legendada assim que disponível):

Quando o trailer do filme começa, um Beau careca (Phoenix) com vários cortes grandes no rosto descansa em uma poltrona reclinável na piscina, olhando para o outro lado, onde uma versão mais jovem de si mesmo (Armen Nahapetian) e uma versão jovem de sua mãe (Zoe Lister-Jones) fazem o mesmo.

Também estrelam o filme Nathan Lane e Amy Ryan, ambos vistos em “Only Murders in the Building”, assim como Stephen McKinley Henderson (“Passagem”), Hayley Squires (“A Serpente de Essex”), Denis Ménochet (“Peter von Kant”), Kylie Rogers (“Yellowstone”), Parker Posey (“Tales of the Walking Dead”) e Pattie LuPone (“American Horror Story”), “Beau Is Afraid” foi produzido para a Square Peg por Aster e Lars Knudsen.

O novo filme de Aster vem logo após “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” – um terror popular liderado por Florence Pugh que foi aclamado pela crítica em 2019, arrecadando mais de US$ 47,9 milhões nas bilheterias globais. Antes disso, ele fez sua estreia na direção com o terror psicológico “Hereditário”, estrelado por Toni Collette, que recebeu ótimas críticas e arrecadou mais de US$ 82,5 milhões em todo o mundo.

Outros lançamentos futuros de A24 incluem a estreia na direção de Jesse Eisenberg, “When You Finish Saving the World” (20 de janeiro), o drama sobre amadurecimento de Lukas Dhont, vencedor do Grande Prêmio de Cannes, “Close” (27 de janeiro), que foi apresentado como a entrada da Bélgica para o Oscar de Melhor Filme Internacional em 2023, e “Sharper”, de Benjamin Caron, estrelado por Julianne Moore e Sebastian Stan, que estreará em cinemas selecionados em 10 de fevereiro antes de estrear na Apple TV+ em 17 de fevereiro (todas as datas consideram os cinemas americanos).

Sigam-me os bons: