O ator Tim Blake Nelson é a mais nova adição ao elenco de “Duna: Parte Dois”. Detalhes sobre o personagem que ele interpretará no filme, que encerrou a produção no final do ano passado, estão em sigilo e não foram divulgadas maiores informações.
Ele deve estrelar ao lado de outros recém-chegados à franquia como Florence Pugh, Austin Butler, Léa Seydoux e Christopher Walken, bem como os membros do elenco que retornam Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Stellan Skarsgård e Javier Bardem.
“Duna: Parte Dois” é o segundo de uma linha de sucessos de bilheteria, baseado no épico romance de ficção científica de Frank Herbert, que Denis Villeneuve dirigiu para a Warner Bros e Legendary Entertainment. O primeiro, lançado no outono de 2021, conquistou seis Oscars e arrecadou mais de US$ 402 milhões em todo o mundo.
Villeneuve dirigiu a sequência de seu roteiro e produziu com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Josh Grode, Herbert W. Gains, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, Thomas Tull, Jon Spaihts, Richard P. Rubinstein e John Harrison são os produtores executivos, com Kevin J. Anderson atuando como consultor criativo. O longa está programado para ser lançado em novembro.
Tim Blake Nelson recentemente liderou o aclamado filme de Velho Oeste “Old Henry” de Potsy Ponciroli, também aparecendo em “George & Tammy” da Showtime, “Gabinete de Curiosidades” de Guillermo del Toro para Netflix, “Pinóquio” e “O Beco do Pesadelo” de Guillermo del Toro e o drama esportivo da STX, “National Champions”. Outros projetos futuros para o sempre ocupado ator incluem a comédia policial de Ponciroli “Providence”, “Ghosted” de Dexter Fletcher para a Apple, “Capitão América: Nova Ordem Mundial” da Marvel e a série de Rian Johnson para o Peacock, “Poker Face”.
Sigam-me os bons:
