Com diversas mudanças recentes, alguns cancelamentos e a clara alteração de postura da Warner Bros Discovery em relação aos gastos com suas produções, parece que os acontecimentos recentes na HBO Max colocam o Rei do Norte e sua turma de forma insegura de onde eles estão. Em um novo post em seu Not a Blog, o autor de “Game of Thrones”, George R.R. Martin, nos atualizou sobre os múltiplos spin-offs da série, que estão em andamento na WarnerMedia:
Alguns deles estão se movendo mais rápido do que outros, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum deles recebeu luz verde ainda, embora esperemos… talvez em breve.
Dois projetos foram arquivados, mas eu não concordaria que eles estivessem mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo na prateleira. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente.
Martin refere-se à recente série de cancelamentos do site de streaming, que incluiu “Minx”, “Legendary”, “FBoy Island”, Sweet: Life Los Angeles e “Love Life”. Enquanto isso, a HBO eliminou “The Nevers” e “Westworld” e removeu ambos – bem como uma seleção de séries canceladas da HBO Max e HBO – da biblioteca da HBO Max.
“House of the Dragon”, o spin-off de “GoT” que teve o final da 1ª temporada exibido na HBO em outubro, já foi renovado para a 2ª temporada, que provavelmente não irá ao ar até 2024, no mínimo.
“House of the Dragon”, centrada na queda da Casa Targaryen, é a primeira prequel de “Game of Thrones” a ser encomendada para série. No final de 2019, a HBO rejeitou oficialmente seu primeiro spin-off pós-GoT, um piloto de Jane Goldman estrelado por Naomi Watts (“Twin Peaks”). Outras ideias de spin-off supostamente em andamento incluem: um show centrado em Jon Snow, no qual Kit Harington repetiria seu papel da série original; um drama animado que atenderia a um público adulto; e uma série baseada em “Dunk e Egg” de Martin, que narram as aventuras de Dunk (também conhecido como Ser Duncan, o Alto) e Egg (Aegon V Targaryen).
Sigam-me os bons:
