O spin-off de “John Wick” protagonizado por Ana de Armas, “Ballerina”, continua a expandir seu elenco com dois novos nomes ao elenco. Juntam-se a estrela de “The Walking Dead”, Norman Reedus, e Gabriel Byrne, duas vezes indicado ao Primetime Emmy e vencedor do Globo de Ouro. Eles embarcam no filme da Lionsgate dirigido por Len Wiseman.
A dupla se junta aos já escalados Anjelica Huston, Ian McShane, Lance Reddick e a indicada ao Oscar Catalina Sandino Moreno, com Keanu Reeves que supostamente também deverá fazer uma participação especial.
O filme com roteiro de Shay Hatten está sendo filmado no momento. Os produtores são Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski. Brady Fujikawa e Chelsea Kujawa estão supervisionando o projeto para a Lionsgate.
Sobre Norman Reedus, Erica Lee comentou ao portal Deadline:
Somos grandes fãs de Norman e estamos confiantes de que os fãs ficarão tão empolgados quanto nós por ele se juntar ao universo de Wick. Ele será uma adição incrível para ‘Ballerina’.
A escalação de Gabriel Byrne foi comentada pelo produtor Basil Iwanyk:
Durante décadas, a presença misteriosa e enigmática de Gabriel enriqueceu dezenas de filmes. Você nunca pode ter certeza do que ele está pensando, e isso é perfeito para este mundo.
Norman Reedus é conhecido por seu papel como Daryl Dixon em 174 episódios de “The Walking Dead”. Ele também está filmando uma série derivada baseada no programa da AMC na França. Reedus está definido para estrelar “The Bikeriders” pela New Regency, dirigido por Jeff Nichols, ao lado de Austin Butler, Jodie Comer, Tom Hardy e Michael Shannon. Os créditos do ator incluem “O Gângster”, “Conspiração Americana”, “Triplo 9: Polícia em Poder da Máfia”, “Santos Justiceiros” e o filme estrelado por Ed Helms “Férias Frustradas”.
As indicações ao Emmy de Gabriel Bryne e a vitória no Globo são por sua participação em “In Treatment”, da HBO. A estrela de “Ajuste Final” será vista como o gigante literário Samuel Beckett na cinebiografia “Dance First for The Theory of Everything”, do diretor James Marsh. Atualmente, Byrne pode ser visto como Enzo Ferrari em “Lamborghini: The Man Behind the Legend” de Grindstone. Ele também estrelou recentemente a série “War of the Worlds” da Epix e o longa-metragem “Murder at Yellowstone City”. Outros créditos recentes de Byrne no cinema e na televisão incluem o grande sucesso “Hereditário”, dirigido por Ari Aster, e a aclamada série limitada “ZeroZeroZero”, dirigida por Janus Metz, Stefano Sollima e Pablo Trapero para a Amazon Studios.
Através de três filmes, a franquia “John Wick” arrecadou mais de US$ 586 milhões. “John Wick: Capítulo 4” chegará aos cinemas em março de 2023.
Sigam-me os bons: