HBO Max cancela “Minx” e “Love Life”

HBO Max cancela “Minx” e “Love Life”

Mais mudanças dentro da plataforma da Warner Bros Discovery. Em uma das decisões controversas da HBO Max, a série “Minx” não retornará para uma segunda temporada, mesmo depois de um anúncio anterior de que a produção havia sido renovada. Além disso, “Love Life” chega ao fim após dois anos e as séries “Westworld” e “The Nevers” sairão do catálogo da plataforma.

Falando um pouco de “Minx”, a comédia erótica de época não voltará para uma segunda temporada. A HBO Max optou por não prosseguir com a produção liderada por Ophelia Lovibond e Jake Johnson, que foi retomada em maio. Esta é a última semana de filmagens da nova temporada e a produção será concluída conforme programado. A primeira temporada será retirada da HBO Max, e a Lionsgate TV, que está por trás da série, planeja comprar as duas temporadas.

Na HBO Max, a Lionsgate também tem a comédia “Julia” retornando para uma segunda temporada e a próxima série limitada “Love and Death”.

“Minx” marca o mais recente capítulo da Warner Bros. Discovery ao não avançar com um filme/produção que já contava com a luz verde ou uma temporada de um programa este ano. Ele se junta a vítimas como o filme da DC, “Batgirl”, e a série animada “Little Ellen” na HBO Max, bem como o reality show da TBS “The Big D” e a segunda temporada de “Chad”. A HBO Max também removeu conteúdo original da plataforma, sendo mais recentemente a comédia “Gordita Chronicles”. O momento das últimas mudanças provavelmente está vinculado ao final do ano civil de 2022 por razões financeiras, e mais baixas podem estar em andamento.

“Minx” se passa na Los Angeles dos anos 1970 e gira em torno de Joyce (Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com uma editora barata (Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres. Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya também estrelam. A série vem da criadora e showrunner Ellen Rapoport, que produz ao lado de Paul Feig e Dan Magnante para a Feigco Entertainment, Ben Karlin e Rachel Lee Goldenberg, que também dirigiu o piloto. Jake Johnson atua como produtor co-executivo. A Lionsgate Television é o estúdio.

A outra cancelada pela plataforma é “Love Life”, que será encerrada pela HBO Max após duas temporadas. A série antológica de comédia romântica foi encomendada originalmente em maio de 2019, antes mesmo de a HBO Max ter um nome. A primeira temporada foi lançada em maio de 2020 e a 2ª temporada foi lançada em outubro de 2021. Anna Kendrick liderou a primeira temporada, enquanto William Jackson Harper estrelou a segunda. Ambas as temporadas serão retiradas da HBO Max.

Sam Boyd criou a série e atuou como co-showrunner e produtor executivo em ambas as temporadas. Bridget Bedard também foi a co-showrunner e produtora executiva em ambas as temporadas, com Rachelle Williams se juntando como co-showrunner e produtora executiva na segunda temporada. Kendrick, Harper, Paul Feig e Dan Magnante também foram produtores executivos. A série foi produzida pela Lionsgate Television e Feigco Entertainment.

Junto com Kendrick, o elenco da primeira temporada também incluiu Zoë Chao, Sasha Compère e Peter Vack. Na 2ª temporada, Harper estrelou com Jessica Williams, Punkie Johnson e Chris “Comediante CP” Powell.

As duas produções se juntam a outras duas que foram recentemente canceladas pela HBO Max, “FBoy Island” e “Legendary”. E isso não significa que apenas as quatro produções serão baixas no serviço de streaming. Como tudo de ruim pode piorar, “The Nevers” foi cancelado no meio de sua primeira temporada pela HBO. O drama de ficção científica criado por Joss Whedon também será retirado do streaming da HBO Max, junto com a série recentemente cancelada da HBO, “Westworld”.

“The Nevers”, liderado por Laura Donnelly e Ann Skelly, que foi ao ar na primeira parte de sua primeira temporada na primavera de 2021, estava programado para estrear na segunda metade da primeira temporada no próximo ano na HBO. Fontes próximas à situação dizem que é possível que o lote de episódios já concluídos – que foram concluídos com a nova showrunner Philippa Goslett, que entrou a bordo após a saída de Whedon antes mesmo de o programa estrear – vá ao ar em outra plataforma.

“Westworld” foi cancelada pela HBO em 4 de novembro, pouco menos de três meses depois que a série foi ao ar no final da 4ª temporada em 14 de agosto.

Criado pela dupla de produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy, marido e mulher, e produzido por J.J. Abrams, “Westworld” foi estrelada por Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul, Angela Sarafyan e James Marsden. Os recém-chegados da 4ª temporada incluíram Ariana DeBose, Aurora Perrineau e Daniel Wu.

Sigam-me os bons: