Você pode estar se perguntando “O quão bom é o filme do Flash?”, programado para estrear em 2023, após diversos adiamentos e cerca de 5 anos de atraso. A resposta pode ter sido dada pela própria Warner Bros e a DC Comics. O estúdio e editora estão adiantando o lançamento do longa do Velocista Escarlate.
Agora, o esperado filme da DC estrelado por Ezra Miller chegará aos cinemas americanos em 16 de junho (e um dia antes nos cinemas brasileiros). Nos EUA, a escolha traz mais confiança considerando que é o fim de semana do Dia dos Pais, o mesmo onde a Disney também programou seu próximo lançamento da Pixar, “Elementos”. Neste mesmo final de semana, a Sony também tem um filme para maiores estrelado por Jennifer Lawrence, “No Hard Feelings”, para estrear.
Apesar de ser um personagem principal em outras páginas, sejam as policiais ou capas de jornais, Ezra Miller chegou a enfrentar acusação de roubo em Vermont por roubar bebidas alcóolicas. Porém, em relação ao Velocista Escarlate, as avaliações-teste feitas pela Warner tiveram um grande sucesso, com insiders reportando que o próximo título da DC é um “‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ só que bom”, com suas tramas multiversais e participações especiais, que incluem as versões do Batman de Michael Keaton e de Ben Affleck.
Com sua participação nas notícias, muitos se perguntaram se “The Flash” iria direto para a HBO Max, mas o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, disse que o título da DC permanecerá com seu lançamento nas telonas. Ezra Miller teria se encontrado com os novos chefes de cinema da Warner Bros., Michael De Luca e Pam Abdy, além de também ter emitido um pedido público de desculpas por seu comportamento problemático em meados de agosto.
Em seus outros lançamentos, a Warner Bros também marcou “Mummies” para 24 de fevereiro. Dirigido por Juan Jesus Garcia Galocha, apresenta um elenco de voz que inclui Sean Bean e Hugh Bonneville. Jordi Gasull, Pedro Solis e Toni Novella produzem.
Sigam-me os bons: