Joseph Quinn negocia papel em “Day One”, spin-off de “Um Lugar Silencioso”

Joseph Quinn negocia papel em “Day One”, spin-off de “Um Lugar Silencioso”

Seguindo seu papel de estrela como Eddie Munson em “Stranger Things”, Joseph Quinn encontrou seu próximo grande projeto enquanto está em negociações para um papel principal ao lado de Lupita Nyong’o, que está estrelando, em “Um Lugar Silencioso: Dia Um” da Paramount. O spin-off será dirigido e escrito por Michael Sarnoski (“PIG: A Vingança”).

Não se sabe muito mais sobre este projeto além de não ser parte de uma trilogia, mas sim um spin-off, baseado em uma ideia de John Krasinski, que dirigiu e estrelou os dois primeiros filmes. A esperança é que este filme ajude a criar um universo potencial de “Um Lugar Silencioso” que o estúdio possa construir nos próximos anos. Também se sabe que, embora não esteja fora de questão, Emily Blunt e Krasinski provavelmente não irão reprisar seus papéis nesta edição. O filme está programado para estrear em 8 de março de 2024.

A franquia original está atualmente desenvolvendo o terceiro filme, com Krasinski retornando para dirigir o filme, que deve estrear em 2025.

Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller produzirão via Platinum Dunes ao lado de Krasinski por meio de sua produtora Sunday Night com a parceira Allyson Seeger, que atua como produtora executiva. “Um Lugar Silencioso Parte II”, o primeiro lançamento apenas nos cinemas da era Covid, estreou com US$ 57 milhões nas bilheterias americanas em maio de 2021 e arrecadou US$ 297 milhões em todo o mundo com uma pontuação de 91% no Rotten Tomatoes.

Quinn recebeu ótimas críticas por seu papel como Eddie Munson na quarta temporada recorde da série de sucesso da Netflix. Ele também foi visto na série limitada “Howards End” da BBC One, bem como “Les Miserables” da BBC One.

Sigam-me os bons: