Daniel Kaluuya estará em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

Daniel Kaluuya estará em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

O vencedor do Oscar Daniel Kaluuya está entrando no Spider-Verso da Sony. O ator se juntou ao elenco de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, da Sony Pictures Animation, uma sequência do inovador “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que também ganhou um Oscar. Ele estará dublando o papel de Hobart “Hobie” Brown, também conhecido como Spider-Punk.

O filme segue Miles Morales como o simpático amigo da vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha, mergulhado no multiverso onde ele une forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Aranhas para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram. O elenco adicional que dublará a versão americana inclui Shameik Moore como Miles; Oscar Isaac como Miguel O’Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099; Hailee Steinfeld como Gwen, Brian Tyree Henry como o pai de Miles, Jefferson Davis; Luna Lauren Velez como a mãe de Miles, Rio Morales; Issa Rae como Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha; Jorma Taccone como Abutre; Rachel Dratch; Shea Whigham; Greta Lee; e Jason Schwartzman como Spot.

O trio de Justin K. Thompson, Joaquim Dos Santos e Kemp Powers está na direção, além de produção executiva ao lado de Aditya Sood. Avi Arad, Amy Pascal, Phil Lord, Chris Miller e Christina Steinberg estão produzindo. Lord e Miller também serão creditados como roteiristas do filme, junto com David Callaham.

Atualmente, o filme está programado para ser lançado em 2 de junho de 2023 nos Estados Unidos (geralmente estreia um dia antes no Brasil), com uma terceira parte já programada para 29 de março de 2024.

Kaluuya ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “Judas e o Messias Negro” e foi indicado por sua atuação em “Corra!”, de Jordan Peele. Créditos adicionais incluem “Não! Não Olhe!”, “Queen & Slim”, “Pantera Negra” e “As Viúvas”. Ele fará sua estréia como roteirista com o próximo thriller distópico da Netflix, “The Kitchen”, e deve estrelar e produzir “The Upper World” na plataforma de streaming, baseado no romance de Femi Fadugba.

Sigam-me os bons: