Paramount inverte datas de “Pânico 6” e “Dungeons & Dragons”

Paramount inverte datas de “Pânico 6” e “Dungeons & Dragons”

A Paramount Pictures fez dois ajustes importantes em seu cronograma de lançamentos, movendo o próximo filme de sua franquia “Pânico” de 31 de março para 10 de março de 2023, enquanto adia o estrelado “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” de 3 de março para 31 de março de 2023. Ambos os títulos serão lançados nos cinemas.

As datas acima consideram o dia de lançamento nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia geralmente ocorre um dia antes – podendo haver alguma outra data programada pela própria distribuidora em território nacional.

O estúdio já havia mudado sua estratégia de lançamento para o mais recente concorrente de prêmios de Damien Chazelle, “Babylon”, que será lançado em 23 de dezembro de 2022, depois de ter sido inicialmente programado para lançamento limitado em 25 de dezembro e lançamento amplo em 6 de janeiro.

O próximo “Pânico” disputará o novo dia de estreia com o filme de ficção científica “65” estrelado por Adam Driver, Chloe Coleman e Ariana Greenblatt, da dupla Scott Beck e Bryan Woods de “Um Lugar Silencioso”. Também será lançado em 10 de março o drama “Inside”, da Focus Features, estrelado por Willem Dafoe.

Após sua mudança para a data anterior de “Pânico 6”, os concorrentes de bilheteria de “Dungeons & Dragon” são o drama musical da Variance Films “Spinning Gold” com Michelle Monaghan e Jason Isaacs; o filme de boxe da Sony “Heart of a Lion” com Forest Whitaker; o drama de Zach Braff, “A Good Person”, estrelado por Florence Pugh e Morgan Freeman, para a United Artists Releasing; e filme de crime de A.V. Rockwell, “A Thousand and One” para a Focus.

A sexta parte da franquia de terror “Pânico” da Spyglass Media e da Paramount terá Sam (Melissa Barrera), Mindy (Jasmin Savoy Brown), Chad (Mason Gooding) e Tara (Jenna Ortega) – quatro sobreviventes do mais recente lote de Assassinatos de Ghostface no centro do quinto filme – quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. Outros que devem estrelar desta vez incluem Hayden Panettiere, Courteney Cox, Dermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda, Josh Segarra, Henry Czerny, Samara Weaving e Tony Revolori.

Matt Bettinelli-Olpin, da Radio Silence, e Tyler Gillett, que dirigiu o quinto “Pânico”, retornaram como diretores. James Vanderbilt e Guy Busick co-escreveram o roteiro, com Vanderbilt do Project X Entertainment, Paul Neinstein e William Sherak atuando como produtores. O criador da franquia “Pânico”, Kevin Williamson, e o terceiro membro da Radio Silence, Chad Villella, são produtores executivos ao lado de Gary Barber e Peter Oillataguerre, da Spyglass, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena.

Baseado no RPG de mesa de fantasia “Dungeons & Dragons” da Hasbro, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” seguirá um ladrão encantador e um bando de aventureiros improváveis ​​enquanto eles embarcam em uma jornada épica para recuperar uma relíquia perdida. As coisas correm perigosamente mal quando entram em conflito com as pessoas erradas.

Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head, Hugh Grant e Jason Wong estrelam. Jonathan Goldstein e John Francis Daley estão dirigindo para Paramount e eOne, tendo adaptado o roteiro com Michael Michael Gilio. O roteiro é baseado em uma história de Chris McKay e Gilio, que foi baseada no jogo da Hasbro. Jeremy Latcham, Brian Goldner e Nick Meyer estão produzindo, com Denis L. Stewart, Goldstein, Daley, Pine, Zev Foreman e Greg Mooradian atuando como produtores executivos.

Sigam-me os bons: