Para a tristeza de muitos fãs da banda Imagine Dragons que iam no show do grupo no Brasil e em outros países da América Latina, a turnê foi adiada, conforme divulgado oficialmente pelo perfil oficial da banda. Novas datas ainda não foram divulgadas. Segundo o comunicado, o adiamento é devido à condição de Dan Reynolds, que estaria com hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê.
Confira abaixo a postagem oficial da banda:
Nós lamentamos muito em compartilhar a notícia de que teremos que adiar nossos shows na América Latina. Em nossos doze anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê (e podemos contar a quantidade de shows em uma mão).
Esperamos que vocês saiba o quão difícil é para nós em adiar essas datas e planejamos compensá-los o quanto antes.
Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz.
Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo. Nós simplesmente não podemos dar a vocês agora os shows que vocês esperam e merecem.
Nós vamos manter todos atualizados enquanto planejamos novas datas, e lamentamos por aqueles que fizeram viagens ou planos para nos ver. Ressarcimentos estarão disponíveis para aqueles que não poderão ir nas novas datas.
Todo nosso amor, Dragões.
Os “Imagine Dragons” tinham marcadas três apresentações da turnê Mercury World Tour no Brasil. No dia 25 de outubro, o grupo se apresentaria em Curitiba, em 27 de outubro em São Paulo (no show que o Tio Du ia) e no dia 29 de outubro no Rio de Janeiro. Conforme falei acima, as novas datas ainda não foram anunciadas e reembolso será disponibilizado para aqueles que não puderem ir nos novos dias.
Além do Brasil, a turnê da América Latina passaria também pela Colômbia e Argentina, fazendo parte da Mercury World Tour, que celebra o álbum duplo “Mercury – Acts 1 & 2”, que contém um total de 32 faixas, entre elas os singles “Bones”, “Enemy” e “Sharks”.
Sigam-me os bons: