Rihanna será a atração principal do próximo Show do Intervalo do Super Bowl LVII, que está marcado para 12 de fevereiro de 2023 em Glendale, Arizona. A cantora nove vezes vencedora do Grammy postou em seus canais de mídia social uma foto nada enigmática dela segurando uma bola de futebol da NFL. A Roc Nation, sua empresa de gestão liderada por Jay-Z, que também faz parte da organização da enorme vitrine do intervalo da NFL, retweetou logo depois. A Fox, que está lidando com a transmissão de 2023, confirmou mais tarde.
Rumores sobre Rihanna estavam girando desde que a NFL anunciou que a Apple Music se tornaria a nova patrocinadora do Super Bowl Halftime Show a partir de 2023. O serviço de streaming da Apple substituirá a antiga patrocinadora Pepsi, que estava por trás do show do intervalo do Super Bowl, sendo o show anterior encabeçado por Dr. Dre, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent no jogo deste ano no SoFi Stadium de Los Angeles. O desempenho atraiu mais de 120 milhões de espectadores e ganhou três prêmios Emmy.
Não está claro se Rihanna se apresentará sozinha ou terá outras atrações ao lado, como no show do ano passado em L.A. Performances recentes incluem The Weeknd; Jennifer Lopez e Shakira; Maroon 5 com Big Boi e Travis Scott; Lady Gaga; Coldplay, Beyoncé, Bruno Mars e Mark Ronson; e Katy Perry, Lenny Kravitz e Missy Elliott.
A estrela pop certamente poderia lidar com a carga sozinha com 60 milhões de álbuns vendidos para sua base de fãs global e 14 singles número 1 na carreira. Ela também criou as marcas de moda e beleza Fenty.
Sigam-me os bons:
