Após a saída de Jordan Elsass do elenco, o canal CW encontrou seu novo Jonathan Kent. O ator australiano Michael Bishop foi escolhido para interpretar o papel na próxima terceira temporada de “Superman & Lois”, em papel reescalado, substituindo Elsass, que interpretou Jonathan nas duas primeiras temporadas e revelou que não retornaria para a terceira temporada. Jonathan Kent é filho de Clark/Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch).
Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, “Superman & Lois” é desenvolvido por Greg Berlanti e Todd Helbing, que atuam como produtores executivos, com Sarah Schechter, Geoff Johns e David Madden. Todd Helbing escreveu o roteiro para o primeiro episódio, baseado em uma história de Berlanti e Helbing. Lee Toland Krieger produziu e dirigiu o primeiro episódio. “Superman & Lois” é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.
“Superman & Lois” gira em torno do super-herói Superman e da jornalista Lois, enquanto eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que acompanham o fato de serem pais que trabalham na sociedade de hoje.
O elenco também inclui Alexander Garfin como Jordan Kent, Erik Valdez como Kyle Cushing, Inde Navarrette como Sarah Cushing, Wolé Parks como The Stranger, Adam Rayner como Morgan Edge com Dylan Walsh como General Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang Cushing.
Bishop recentemente fez sua estreia no cinema americano com seu papel principal de DJ Maz no filme original do Disney Channel, “Spin”. Seus outros créditos recentes incluem o papel de Teddy na série de TV australiana “Grace Beside Me”, um papel coadjuvante no longa-metragem “Swinging Safari”, papéis principais em curtas-metragens “Shelter”, “Skin Like Bark”, “Detention”, “Pet Rock”, “Hunter and Gatherer” e “Indiana”.
Sigam-me os bons: