Joseph Gordon-Levitt é escalado para “Um Tira da Pesada 4” e Sci-Fi

Joseph Gordon-Levitt é escalado para “Um Tira da Pesada 4” e Sci-Fi

Joseph Gordon-Levitt e Tessa Thompson serão os protagonistas do thriller de ficção científica “Ash”, dirigido por Flying Lotus. Além disso, o ator de “A Origem” foi escalado para “Um Tira da Pesada 4”, da Netflix.

No filme de ficção científica, Tessa Thompson interpreta uma trabalhadora da estação espacial que acorda em um planeta distante para encontrar seus colegas cruelmente mortos e depois forçados a trabalhar junto com o homem (Gordon-Levitt) enviado para resgatá-la. Mas à medida que a investigação sobre o que aconteceu desencadeia uma terrível cadeia de eventos, a socorrista começa a se perguntar o quão inocente ela realmente é.

Com produção executiva de Neill Blomkamp (“Distrito 9”), “Ash” é baseado em um roteiro original escrito por Jonni Remmler. A XYZ Films e a GFC Films produzirão, com Echo Lake também a bordo como produtora executiva. A XYZ Films está financiando e gerenciando as vendas mundiais no Festival Internacional de Cinema de Toronto da próxima semana.

Tessa Thompson, que também é produtora, recentemente estrelou como Valquíria em “Thor: Amor e Trovão”, da Marvel, que foi lançado nos cinemas em julho. Ela é uma atriz indicada ao BAFTA por seu papel na estreia na direção de Rebecca Hall, “Identidade” (2021). Em 2020, Thompson estrelou “O Amor de Sylvie”, da Amazon Prime, que ela produziu. Thompson está atualmente na pós-produção de “Creed III”, que deve ser lançado em março de 2023 e integrou o elenco da série “Westworld”, da HBO. Sua produtora Viva Maude também está ativamente em desenvolvimento em vários projetos, incluindo “Secret Lives of Church Ladies”, “Luster” e “Who Fears Death”

“Ash” servirá como uma colaboração entre XYZ e GFC, que trabalharam juntos no neo-zelandês indicado ao Oscar, “Terra de Guerreiros”, de Toa Fraser, que foi apresentado ao mercado dos EUA por James Cameron, e o próximo longa de Toa “6 Days”, estrelado por Jamie Bell, Mark Strong e Abbie Cornish.

Já a tão aguardada sequência da franquia de comédia clássica “Um Tira da Pesada” está em andamento. Segudno o portal Deadline, Taylour Paige e Joseph Gordon-Levitt se juntaram à estrela da série Eddie Murphy no recém-intitulado “Beverly Hills Cop: Axel Foley” (“Um Tira da Pesada: Axel Foley”, em tradução provável) da Netflix. A produção da sequência está em andamento com a direção de Mark Molloy. Murphy está de volta como Axel Foley e produzirá junto com Jerry Bruckheimer e Chad Oman da Jerry Bruckheimer Films. Will Beall escreveu o roteiro.

A franquia mudou da Paramount para a Netflix em 2019 e segue as aventuras do policial de Detroit, Axel Foley, que apareceu pela primeira vez no sucesso de 1984 que o seguiu até Beverly Hills para resolver o assassinato de um amigo. O filme se tornou um dos maiores sucessos do ano e solidificou o status de estrela de cinema de Murphy. Ele foi seguido por duas sequências, em 1987 e 1994.

Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic serão os produtores executivos do novo filme. Melissa Reid, da Jerry Bruckheimer Films, irá co-produzir.

Após seu papel de destaque no filme “Zola”, Taylour Paige tem sido uma estrela em demanda e já teve um 2022 bem ocupado. Ela foi vista mais recentemente no filme de Lena Dunham “Sharp Stick”, que estreou em Sundance, e “Mack & Rita”, e tem vários filmes em pós-produção, incluindo o reboot de “O Vingador Tóxico” com Peter Dinklage.

Joseph Gordon-Levitt (o sósia do Tio Du) esteve ocupado na volta da pandemia quando teve várias produções, incluindo o popular filme de ação da Netflix, “Power” e o indicado ao Oscar “Os 7 de Chicago”. No ano passado, Gordon-Levitt permaneceu ocupado na TV e cinema, começando com a série Showtime “Super Pumped”, onde interpretou o fundador do Uber, Travis Kalanick. Em seguida, ele dará voz ao Grilo Falante no filme “Pinóquio” da Disney. Ele também encerrou recentemente a produção do drama “Providence”, ao lado de Lily James e Himesh Patel.

Gordon-Levitt é mais conhecido por papéis em “A Origem”, “Looper: Assassinos do Futuro”, “Como Não Perder Essa Mulher” e “50%”. Ele também estrelou a série da Apple TV+ “Mr. Corman”, que ele também criou e dirigiu.

Sigam-me os bons: