Não, você não leu errado. Existe o Harry Styles, existe o fã do Harry Styles e então existe um fanfic do fã do Harry Styles. E aí, essa história foi publicada e agora vai ganhar uma adaptação. No meio disso tudo, Anne Hathaway foi escalada como protagonista. O livro de ficção dos fãs, “The Idea of You” é inspirado no ex-membro do One Direction.
Baseando-se no romance de estreia de Robinne Lee com o mesmo nome (originalmente publicado em 2017), o filme da Amazon Prime Video será dirigido por Michael Showalter (“Doentes de Amor”, “Os Olhos de Tammy Faye”, “The Dropout”), que também produzirá ao lado de Hathaway , Cathy Schulman, Gabrielle Union, Kian Gass, Eric Hayes, Jordana Mollick e a autora do livro. Jennifer Westfeldt será a produtora executiva e escreverá o roteiro.
Anne Hathaway estrela como Sophie, uma mãe divorciada de 40 anos cujo marido a trocou por uma mulher mais jovem. Depois que ele cancela uma viagem com sua filha de 15 anos para Coachella, Sophie entra em cena para salvar o fim de semana, enfrentando a multidão e o calor do deserto. Mas logo, ela conhece Hayes Campbell, de 24 anos (vagamente baseado em Styles) – o vocalista da boy band mais quente do planeta, August Moon (novamente, vagamente baseado em One Direction) – e sua viagem de fim de semana se transforma em um turbilhão, romance de mudança de vida.
A autora da fanfic, Robinne Lee comentou sobre a proporção que sua história tomou. O Tio Du falou sobre ela ser uma fã do Harry Styles, mas Robinne Lee possui uma carreira de mais de 20 anos na frente das câmeras como atriz, com papéis em filmes incluindo as sequências de “Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” (que aliás, são fanfics inspiradas em “Crepúsculo”). Lee também percebeu que fazia menos testes à medida que ficava mais velha:
Este nunca deveria ser um livro sobre Harry Styles. Era para ser uma história sobre uma mulher se aproximando dos 40 anos e recuperando sua sexualidade e se redescobrindo, exatamente no ponto em que a sociedade tradicionalmente descarta as mulheres como desejável, viável e completo.
Você não é mais a gostosa. Você não é a namorada. Você nem é a esposa gostosa agora. Você é a mãe. Isso realmente quebrou meu espírito, e eu estava com raiva disso, e muito disso foi para este livro.
A produção de “The Idea of You” começa em outubro e ainda não há data de lançamento oficial divulgada.
Sigam-me os bons: