Kelli Giddish, que interpreta a detetive Amanda Rollins em “Law & Order: Special Victims Unit”, está deixando a série. A atriz se juntou ao drama da NBC em sua 13ª temporada e partirá no meio da próxima 24ª temporada.
Giddish comentou sobre a saída em comunicado:
Eu queria abordar a conversa que vi online e deixar todos saberem que esta será, de fato, minha última temporada em ‘Law & Order: SVU’. Interpretar Rollins foi uma das maiores alegrias e privilégios da minha vida. Tive a sorte de fazer parte da família ‘Law & Order’ nos últimos 12 anos. Simplesmente não há outro personagem na TV como Rollins. Ela cresceu e mudou, e eu também. Eu comecei neste show quando eu estava no final dos meus 20 anos e sou grato por ter passado tantos dos meus anos de adulta com Rollins na minha vida.
Quero agradecer a Dick Wolf, Mariska Hargitay, Warren Leight, Peter Jankowski, NBC, Universal Television, todas as minhas co-estrelas, cada membro da equipe e todos os escritores aqui por nosso incrível trabalho juntos nos últimos 12 anos. Estou muito animada para pegar todas as coisas que aprendi no meu tempo em ‘SVU’ e colocá-las em tudo o que está por vir.
Giddish se juntou ao drama de Dick Wolf em 2011 depois de aparecer em papéis de estrela convidada em “Law & Order: SVU” e “Law & Order: Criminal Intent”, então ela conhecia o terreno.
A nova temporada começa em 22 de setembro na NBC, quando um crossover de três episódios está planejado para todos os dramas de “Lei e Ordem” na emissora. A ação começará em “Law & Order: Organized Crime” e continuará em “Law & Order: SVU” antes de terminar em “Law & Order”.
Quando a transmissão começa, uma jovem misteriosa é baleada a sangue frio e Det. Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) se une ao Det. Jalen Shaw (Mehcad Brooks, primeiro episódio) para rastrear seu assassino. Capt. Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Det. Elliot Stabler (Christopher Meloni) são chamados para ajudar quando percebem que têm mais do que um caso de homicídio típico em suas mãos. Depois de descobrir provas importantes, Jack McCoy (Sam Waterston) e o procurador Nolan Price (Hugh Dancy) buscam justiça contra uma rede internacional de crimes, mas complicações ameaçam o resultado de seu caso.
A transmissão de três horas foi escrita por Rick Eid (“Law & Order”) e Gwen Sigan (“Chicago P.D.”). As duas primeiras horas são dirigidas pelo veterano de “Law & Order”, Jean de Segonzac, com Alex Hall (“Law & Order”, “The Deuce”) dirigindo a hora final.
A franquia “Law & Order” é produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment.
Sigam-me os bons:
