A dupla composta pelas irmãs Simone e Simaria anunciou o fim da trajetória conjunta nesta quinta-feira (18). Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais, os shows já marcados (e com ingressos comprados pelos fãs) serão cumpridos apenas por Simone. A dupla, que foi formada em 2012, se tornou um dos maiores nomes do chamado “feminejo”, que trouxe mais mulheres para o estilo sertanejo. As cantoras, seguirão carreira solo de agora em diante. Confira abaixo o comunicado:
Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras
A cantora Simaria já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos útlimos dois meses, e disse que se afastará temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal, mas seguirá cumprindo os compromissos de publicidade e planejando os próximos passos de sua carreira artística. Simone também comentou:
A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve, estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória.
Nos últimos meses, surgiram notícias sobre possíveis desentendimentos da dupla. Em junho, durante um show em São João de Caruaru (PE), as irmãs chegaram a se desentender no palco, com Simone iniciando a apresentação sem a irmã. Também houveram desavenças durante gravações de uma apresentação no Programa do Ratinho, onde as duas cantoras garantiram, em alguns momentos, que seria apenas “coisa de irmão” e que não havia nenhum “climão” entre elas.
Sigam-me os bons:

