Série da “Tropa dos Lanternas Verdes” ainda está em desenvolvimento

Série da “Tropa dos Lanternas Verdes” ainda está em desenvolvimento

Batgirl pode ter sido instruída a pendurar o capuz de repente, mas a série live-action do Lanterna Verde da HBO Max ainda está a caminho de voar alto. Após a recente reformulação da WarnerBros Discovery – além do filme “Batgirl” quase finalizado sendo arquivado sem cerimônia, a HBO Max está se fundindo com a Discovery+ em 2023, e a DC está analisando com mais atenção sua lista de estreias – e em meio a boatos e especulação, muitos estão preocupados com o destino de, entre outras coisas, os projetos de tela pequena da DC.

Mas, de acordo com o TVLine, um porta-voz da HBO Max disse na terça-feira que a série “Lanterna Verde” da plataforma de streaming está “muito viva” e “definitivamente avançando”. (Dito isso, a produção ambiciosa pode não ver a luz do dia até 2024).

Co-escrito e produzido pelo prolífico Greg Berlanti e pelo co-criador de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”, Marc Guggenheim, “Lanterna Verde” (título provisório) reinventará a propriedade clássica da DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott (interpretado por Jeremy Irvine), com o arrogante macho alfa Guy Gardner (Finn Wittrock de “American Horror Story”) e a meio-alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a outros Lanternas “de favoritos de quadrinhos a heróis nunca antes vistos”.

Quando o projeto de super-heróis da DC foi anunciado em outubro de 2019, Berlanti provocou que Lanterna Verde “promete ser nossa maior série da DC já feita”.

O roteirista de “LEGO Batman Movie”, Seth Grahame-Smith, que atuará como co-roteirista/EP ao lado de Berlanti e Guggenheim, é o showrunner, enquanto a produção executiva adicional inclui Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden e David Katzenberg.

Sigam-me os bons: