“Raised by Wolves” cancelada após duas temporadas

“Raised by Wolves” cancelada após duas temporadas

A série “Raised by Wolves”, de Ridley Scott, foi cancelada após duas temporadas na HBO Max, de acordo com a Variety.

Originalmente encomendado para série no canal a cabo americano TNT, de propriedade da WarnerMedia, em 2018, antes de aterrissar na HBO Max em setembro de 2020, o drama de ficção científica se concentra em dois andróides encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta virgem. À medida que a crescente colônia de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Quando “Raised by Wolves” foi renovada para uma segunda temporada logo após sua estreia, a HBO Max disse que era a série original do HBO Max com melhor desempenho desde o lançamento da plataforma, quatro meses antes. A segunda temporada estreou em 3 de fevereiro.

“Raised by Wolves” é estrelado por Amanda Collin como Mãe, Abubakar Salim como Pai, Travis Fimmel como Marcus, Niamh Algar como Sue e Kim Engelbrecht como Decima. O elenco da segunda temporada também inclui Winta McGrath, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Peter Christoffersen, Selina Jones, Morgan Santo, James Harkness e Jennifer Saayeng.

A série foi criada por Aaron Guzikowski, que produz junto com Scott e sua empresa Scott Free Productions, David W. Zucker (“The Man in the High Castle”, Jordan Sheehan (“The Terror”), Adam Kolbrenner (“Os Suspeitos”) e Mark Huffam (“Perdido em Marte”). Scott dirigiu os dois primeiros episódios da primeira temporada de “Raised by Wolves”, marcando sua estreia na direção de uma série de televisão para o público americano.

O cancelamento de “Raised by Wolves” ocorre em um momento em que muitas mudanças estão em andamento na WarnerMedia, controladora da HBO Max, que foi vendida pela AT&T e fundida com a Discovery para criar a Warner Bros. Discovery. A nova liderança de David Zaslav abalou muitas coisas em pouco mais de um mês de propriedade, incluindo a eliminação do streamer CNN+ e o encerramento da produção de novas séries com roteiro na TNT e TBS.

As estrelas de “Raised by Wolves” passaram a pedir aos fãs que fossem o mais sinceros possível sobre suas esperanças para uma terceira temporada, na tentativa de ajudar a Scott Free Productions a vender o programa para outra plataforma para uma potencial terceira temporada.

Sigam-me os bons: