Novo álbum de Adele chega em 19 de novembro

Novo álbum de Adele chega em 19 de novembro

A cantora Adele divulgou em post no Instagram na última quarta-feira que o tão aguardado novo álbum, “30”, será lançado em 19 de novembro. Você pode ver a publicação abaixo:

Eu certamente não estava em nenhum lugar perto de onde eu esperava estar quando eu comecei há quase 3 anos atrás. Na verdade, foi meio que o oposto. Eu confio na rotina e consistência para me sentir segura, eu sempre estive. E ainda assim lá estava eu conscientemente – de bom grado até mesmo, jogando eu mesma em um labirinto de bagunça absoluta e tumulto interior! Aprendi muitas verdades caseiras empolgantes sobre mim ao longo do caminho. Eu derramei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descoberta genuinamente útil e mentalidades saudáveis para lidar, e eu sinto que finalmente encontrei meu sentimento de novo. Eu chegaria ao ponto de dizer que nunca me senti tão tranquila em minha vida.

E então, eu estou pronta para finalmente lançar esse álbum.

Seria meu passeio ou morrer durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre me deu os melhores conselhos. Para não esquecer um dos melhores que diz: ‘É seu seu Saturno retrógrado, querida, f*-se, só se vive uma vez’. O amigo que ficava acordado toda noite e apenas segurava minha mão enquanto choraria implacavelmente sem saber o por quê. O amigo de levantar e ir que me levaria em algum lugar que eu disse que eu não queria ir só para me tirar de casa para tomar vitamina D. Aquele amigo que entrou e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada enquanto inadvertidamente me lembro não apenas de que mês realmente foi, mas que eu provavelmente deveria ter algum autocuidado. E então aquele amigo que, não importa o que aconteça, checou coo eu estava porque eu consumia tanto minha tristeza. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. O lar é onde o coração está.

O álbum tem a cantora trabalhando novamente com Greg Kurstin, em conjunto que deu certo em seu álbum “25”, e Max Martin, Inflo e o produtor e compositor sueco Ludwig Göransson, que ganhou um Oscar por seu trabalho musical em “Pantera Negra” e trabalhou de perto com Childish Gambino. Não há participações especiais no novo disco.

O single “Easy On Me”, lançado ontem, pode ser visto e ouvido abaixo:

Sigam-me os bons: