O canal CW tomou decisões importantes sobre os pilotos para novas séries. Entre os conteúdos apresentados, a série das Meninas Superpoderosas ainda não foi aprovado, sendo que a emissora solicitou uma regravação do episódio piloto. Enquanto isso, o spin-off de Black Lightning, Painkiller, foi rejeitado pelo canal, assim como Our Ladies of Brooklyn. O canal deixou na reserva o spin-off de Nancy Drew, Tom Swift e confirmou a encomenda de Naomi e do spin-off de All American, chamado All American: Homecoming.
O presidente do canal, Mark Pedowitz, comentou sobre a solicitação de novo piloto para Powerpuff, a série das Meninas Superpoderosas:
A razão de fazermos pilotos é que às vezes faltam coisas. Acreditamos no elenco e nas roteiristas Diablo Cody e Heather Regnier, no produtor executivo Greg Berlanti e no estúdio Warner Bros, mas neste caso, o piloto simplesmente não funcionou. Apesar disso, vemos elementos legais o suficientes ali, queremos tentar novamente. Talvez tenha ficado um pouco exagerado e não enraizado na realidade. Você aprende coisas quando faz tetes. Pensamos que deveríamos dar um passo para trás e voltar a pensar nisso. Esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar com ela.
O piloto de Powerpuff foi filmado em Atlanta com as atrizes Chloe Bennett, Dove Cameron e Yana Perrault nos papéis de Florzinha, Lindinho e Docinho. As três retornarão às gravações do novo episódio piloto em breve. De acordo com roteiro vazado e viralizado na internet, o roteiro de fato possuía exageros e elementos adultos, como Florzinha interrompendo o sexo de Docinho e ameaçando vazar fotos da irmã nua. Caso o roteiro vazado seja verídico, a CW recusar o piloto foi uma ótima escolha.
Powerpuff é baseado na série animada do Cartoon Network, As Meninas Superpoderosas. O piloto será retrabalhado e regravado fora do ciclo regular de gravação. Os quatro protagonistas (Chlos Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison), assim como o restante do elenco e produtores continuam no projeto da Warner Bros TV e Berlanti Productions.
A CW resolveu não proceder com a dramédia Our Ladies of Brooklyn, de Jennie Snyder Urman. A CBS Studios, produtora da série, irá tentar vender o projeto para o streaming Paramount+ ou outros canais/plataformas. Quem também não conseguiu a encomenda para série foi Painkiller, o spin-off de Black Lightning que encerrou sua trajetória recentemente.
Tom Swift, o spin-off de Nancy Drew, permanece em consideração para a emissora. A produção da CBS Studios e Fake Empire não teve o tradicional backdoor pilot. O personagem Tom Swift, protagonizado por Tian Richards, apareceu em um episódio de Nancy Drew, e a emissora também pediu um roteiro para piloto. De acordo com informações do Deadline, o canal não descartou a ideia de prosseguir com a produção da série.
Dos pilotos aprovados pelo canal, All American: Homecoming é um spin-off da série All American. Michael Schultz dirigiu o piloto, que irá ao ar na terceira temporada de All American, como backdoor pilot. A série será produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.
A série outra aprovada é Naomi, escrita e produzida por Ava DuVernay e a roteirista e co-produtora de Arrow, Jill Blankenship. Naomi é baseada em quadrinhos da DC Comics que foi lançado em 2019 e terá Kaci Walfall como protagonista.
O spin-off de All American e a super-heroína da DC se juntam ao reboot do clássico drama de ficção científica The 4400.
Sigam-me os bons: