Título do novo filme do Homem Aranha é finalmente revelado

Título do novo filme do Homem Aranha é finalmente revelado

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon postaram na terça-feira (23) algumas novas imagens em seus perfis no Instagram, acompanhados de uma segunda imagem com um título de Homem Aranha. A aparente piada interna era acompanhada por um título diferente para cada perfil e a legenda dizendo que estavam felizes por confirmar o título do próximo longa do Teioso. Os posts podem ser vistos na sequência abaixo:

Com os subtítulos Phone Home (Ligar Casa, no perfil de Tom Holland), Home-Wrecker (Quebrador da casa, no perfil de Jacob Batalon) e Home Slice (Pedaço de casa, no perfil da Zendaya), os fãs começaram a teorizar novamente sobre o multiverso, explicando que haviam títulos diferente pois realidades diferentes seriam mostradas. Além disso, outras pessoas também viram a brincadeira como novo alerta ao atual Peter Parker, conhecido por soltar muitos spoilers.

Já nesta quarta, o mistério foi finalmente solucionado e a brincadeira aparentemente encerrada. Em novo post no Instagram do Tom Holland, o trio é visto saindo da sala de Jon Watts e comentando sobre terem recebido informações de títulos falsos, onde Zendaya fala que isso é devido à boca aberta de Tom. Os três saem de cena sem perceber que há um quadro no fundo com diversos títulos espalhados, sendo um o que é confirmado (até então) pela Marvel: Spider-Man – No Way Home (sem título ainda no Brasil, deixando uma tradução literal para Homem-Aranha, Sem Caminho para Casa, ou Sem Volta pra Casa). Confira o novo post:

O anúncio também coloca a informação da chegada do filme no próximo Natal, sendo que uma data prevista para lançamento seria 17 de dezembro. É o terceiro filme proveniente da parceria entre Marvel e Sony que incluiu o Cabeça de Teia ao Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Holland, Batalon e Zendaya, o longa contará com Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho e terá participações de Jamie Foxx e Alfred Molina, reprisando papéis dos vilões Electro e Doutor Octopus, das versõs anteriores do Miranha.

Devido à presença do Mago Supremo e a inclusão da temática de Multiverso em seu próprio filme com a presença da Feiticeira Escarlate, também existem diversos rumores sobre a possível presença dos Homens-Aranha anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, não houve nenhuma confirmação deles até o momento. O Tio Du acredita que tal confirmação deverá ser feita no finale de WandaVision e vocês?

Sigam-me os bons: