Mulher Maravilha 1984 estreia no Natal nos cinemas e HBO Max

Mulher Maravilha 1984 estreia no Natal nos cinemas e HBO Max

O cenário atual da pandemia tem alterado o modo de consumo de diversos produtos e serviços e mudado a forma que as empresas programam seus próximos lançamentos. Por esse motivo, uma das películas da Warner que foi reprogramada diversas vezes durante o ano terá sua estreia de um modo diferente. O filme Mulher Maravilha 1984, que inicialmente deveria estrear em março, iniciará suas exibições nos cinemas e através do serviço de streaming da Warner, a HBO Max.

Marcado para o Natal, a estreia do filme foi confirmada pelo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, através de nota oficial. A diretora Patty Jenkins e a protagonista, Gal Gadot, também postaram as novidades em suas redes sociais.

Recentemente, a Disney fez algo semelhante com o filme Mulan, em sua plataforma Disney+. Porém, a HBO Max não irá cobrar nenhum valor adicional de seus assinantes, tal qual a concorrente da casa do Mickey tenha feito.

Mulher Maravilha 1984 traz novamente Gal Gadot como a protagonista e possui Patty Jenkins na direção. A diretora já esteve no cargo no primeiro filme, de 2017. Também estarão no elenco da continuação: Pedro Pascal, Connie Nielsen, Chris Pine, Robin Wright e Kristen Wiig.