Deadpool 3: Marvel inicia desenvolvimento do filme

Deadpool 3: Marvel inicia desenvolvimento do filme

Enquanto a Marvel ainda tenta descobrir o que fazer com as propriedades que comprou da Fox, um personagem ganhará novas histórias nas telonas em breve. De acordo com o Deadline, Deadpool 3 teve seu desenvolvimento iniciado pelo estúdio, que contratou as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin para escrever o roteiro da terceira película do Mercenário Tagarela, que terá novamente Ryan Reynolds como ator principal.

Este será o primeiro filme produzido pelos estúdios da Marvel, já que os dois primeiros foram feitos pela Fox. De acordo com a publicação, diversas reuniões foram realizadas nos últimos meses para discutir ideias e encontrar os roteiristas certos para a continuação e Ryan Reynolds teria participado de todas. As irmãs Molyneux são responsáveis pelos roteiros da série Bob’s Burgers, da Fox.

Embora seja a estreia de Deadpool na Marvel, é provável que filme mantenha-se com recomendação para maiores de 18 anos (ou R-Rated, nos Estados Unidos), assim como os dois anteriores. Também é esperado que um novo diretor assuma o cargo.