Space Force é renovada para a segunda temporada

Space Force é renovada para a segunda temporada

A Neflix encomendou uma segunda temporada para a série Space Force. A comédia, que conta com Steve Carell como protagonista, estreou em 2020 e teve uma leve inspiração em um cenário peculiar do Presidente Donald Trump ao mencionar uma iniciativa de Força Espacial no país. A produção do segundo ano da série começará em 2021, em Vancouver.

Space Force é uma co-criação entre Steve Carell (The Office) e Greg Daniels e foca no personagem de Carell, General Mark R. Naird, um renomado e condecorado piloto que sonha em comandar as Forças Aéreas americanas. Contudo, o general é colocado para comandar a recém-formada equipe e sexta divisão das Forças Armadas americanas: A Força Espacial. Cético, mas dedicado, Mark leva sua família (que inclui Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends) e se muda para uma base remota no Colorado, junto a uma equipe de cientistas, entre eles John Malkovich. Na série, a Casa Branca deseja iniciar uma dominação lunar, levando astronautas a viver na Lua.

O elenco regular da série retornará para a segunda temporada e conta com Steve Carell, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawnt Newsome, Diana Silvers e Jimmy O. Yang. O primeiro ano de Space Force está disponível na plataforma de streaming Netflix.