Lucifer é renovada para 6ª e última temporada

Lucifer é renovada para 6ª e última temporada

Um diabo com um tridente difícil de ser pendurado. Talvez essa seja uma ótima afirmação para iniciar essa notícia. Afinal, a Netflix confirmou que Lucifer está renovada para a sexta e última (será?) temporada. O anúncio – que poderá ser visto abaixo – vai de encontro com o que reportamos 29 de maio  aqui no Dicas do Tio Du, com informações do Deadline. Porém, a renovação vai contra o que o serviço de streaming alegou ao renovar para a até então quinta e última temporada. Parecendo aquele seu arquivo do TCC, a nova temporada foi apelidada de “FINAL final”.

A Netflix havia iniciado conversas com a Warner Bros. TV no mês passado para prorrogar as histórias de Lucifer. O elenco e os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson também renovaram seus contratos para mais um ano. A notícia da renovação chega um dia após a Netflix confirmar que a primeira parte da 5ª temporada chega em 21 de agosto. Por conta do coronavírus, o próximo ano de Lucifer será dividido em duas partes.

Como mencionei acima, parece ser difícil aposentar o tinhoso, uma vez que Lucifer estreou inicialmente na Fox, onde ficou no ar por três temporadas até ser cancelada após a compra da Fox pela Disney. Assim, a Netflix resgatou a série para uma quarta temporada e depois anunciou que a 5ª seria a última, o que vimos agora que não é bem assim.

Baseado nos quadrinhos da DC/Vertigo, Lucifer segue a história do personagem de Tom Ellis, Lucifer Morningstar, que está cansado e infeliz em ser o Lorde do Inferno e abandona seu trono para viver em Los Angeles, onde faz companhia à Detetive Chloe Decker (Lauren Graham). O elenco também conta com Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia, Tricia Helfer, Scarlett Estevez e Kevin Alejandro.

Confira o anúncio oficial da renovação: