Warner confirma DC Fandome para novidades que seriam da Comic-Con

Warner confirma DC Fandome para novidades que seriam da Comic-Con

Com o cancelamento da San Diego Comic Con, os estúdios e emissoras estão tentando criar alternativas para que seus fãs saibam das novidades dos próximos lançamentos ou das novas temporadas de suas séries favoritas. Pensando nisso, a Warner decidiu exibir, no dia 22 de agosto, seu próprio evento virtual, a DC Fandome. O evento está previsto para durar 24 horas, será gratuito e traduzido para dez línguas diferentes, incluindo o português. Conteúdos exclusivos para cada região também deverão ser disponibilizados.

É esperado que a Warner consiga divulgar as novidades de produções de The Batman, Mulher Maravilha 1984, além do Snyder Cut da Liga da Justiça. O evento terá divisão por painéis, semelhante à Comic Con e trará conversas com produtores e elencos das séries do Arrowverso, de Stargirl, além de Adão Negro, Shazam e muitas outras. A divisão será feita em seis áreas disponíveis no site oficial, que já possui acesso disponibilizado para que os fãs façam seu cadastro.

Mapa do DC Fandome
Mapa do DC Fandome, com as divisões DC YouVerse, DC KidsVerse, DC InsiderVerse, DC WatchVerse e DC FunVerse, além do Hall dos Heróis.

O DC FanDome irá ao ar no dia 22 de abosto, a partir das 14 horas (Brasília), com duração de 24 horas.