The CW programa nova temporada para Janeiro, confira as novidades

The CW programa nova temporada para Janeiro, confira as novidades

O canal The CW foi o primeiro a tomar a frente para anunciar a sua programação para a próxima temporada. Na data que deveria realizar o anúncio no evento de Upfront, em New York, a emissora confirmou que algumas séries adquiridas recentemente serão transmitidas nos próximos meses e que a temporada 2020-21 irá se iniciar apenas em janeiro.

Vale ressaltar que o anúncio, além de ser o primeiro, considera que haverá, aos poucos, a normalização dos serviços e gravações de episódios de suas produções. O canal também informa que os episódios com scripts prontos de suas séries (como The Flash e Supergirl) e que não tiveram seu episódios gravados por conta do Coronavírus, terão estas histórias incluídas no próximo ano de suas séries.

De acordo com o Deadline, a estreia tardia não irá impactar na encomenda de episódios das séries, que usualmente tem de 13 a 22 episódios, dependendo da atração. Contudo, isso fará com que as temporadas cheguem até Julho/Agosto de 20201, com uma midseason prevista para Maio. Isso faria com que haja uma parada breve entre a próxima temporada e a seguinte, de 2021-22, que deverá chegar em Outubro, como usual.

Em sua nova programação, o canal confirmou a encomenda direta de mais uma série do Arrowverse, Superman & Lois, que terá os mesmos atores que fizeram participações nos crossovers anteriores pelas séries da DC. Mencionando o crossover, o presidente Mark Pedowitz informa que a próxima aventura inter-séries do Arrowverse será menor, apenas entre Superman & Lois e Batwoman, com previsão para o primeiro trimestre de 2021, ou no segundo, no mais tardar.

A nova programação do canal The CW também inclui a nova série Walker, nas quintas, uma versão reimaginada de Walker, Texas Ranger e que manterá Jared Padalecki em casa, como protagonista da série. O canal também alterou a companhia de Batwoman aos domingos, ao mover Charmed para esse dia e colocar Supergirl “no banco”, na mid-season, muito por conta da protagonista, Melissa Benoist estar grávida no momento. Acompanham a Supermoça as séries Dynasty, Roswell, New Mexico, In the Dark e sua companheira de DC, Legends of Tomorrow. A mid-season do canal também contará com as estreias de Kung Fu e The Republic of Sarah.

O primetime da CW terá All American e Black Lightning nas segundas, The Flash e a novata Superman & Lois nas terças. Nas quartas, Riverdale e Nancy Drew fazem a dupla da noite. A outra estreante Walker e Legacies ocupam as noites de quinta-feira. Na sexta, Penn & Teller: Fool Us e uma dobradinha de Whose Line Is It Anyway? vão ao ar em novo dia. O domingo fica com Batwoman e Charmed, enquanto o sábado não possui transmissão de séries.

O último trimestre de 2020, o qual deveria ter a estreia das novas temporadas, trará os sete episódios finais de Supernatural, além da segunda temporada da produção to streaming da CW, Two Sentence Horror Stories. Também serão transmitidas as aquisições recentes, The Outpost e Pandora, as quais o canal está exibindo como séries originais de mid-season, além das novas na emissora, Tell Me a Story, Swamp Thing (da DC), Coroner e Dead Pixels.

E aí, o que acharam das novidades e o anúncio do canal?