Reunião de Friends é confirmada pela HBO Max!

Reunião de Friends é confirmada pela HBO Max!

Sim! Pode comemorar! A HBO Max confirmou hoje que irá produzir uma reunião de uma das comédias (se não A Comédia) mais influentes de todos os tempos.

Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey irão voltar a dividir a mesma tela em um especial de 1 hora, não roteirizado, que irá estrear junto com o streaming da Warner, a HBO Max.

Acho que você pode chamar isto de ‘Aquele em que todos se juntam novamente’.

A frase acima foi uma brincadeira de Kevin Reilly, chefe de conteúdo do novo streaming, que há anos atrás disse estar maravilhado com a influência da série ao se conectar com diversas gerações.

O sexteto se reunirá nos estúdios com David Crane e Martha Kauffman, criadores da série, em episódio dirigido por Ben Winston.

A mídia americana estima que cada integrante receberá cerca de US$ 2,5 milhões. A reunião já era cogitada desde que a Warner anunciou seus planos de streaming próprio e a ansiedade aumentou quando – misteriosamente – todos os atores passaram a ter uma conta no Instagram. Como efeito de comparação, se todos os seguidores de Jennifer Aniston (que tem o maior número na rede social) pagarem pelo serviço pouco mais de 50 centavos de dólar, o salário dos atores já terá sido pago.

Ansiosos pelo especial?