DC renova Titãs antes da estreia

DC renova Titãs antes da estreia

Antes mesmo de estrear em seu serviço de streaming próprio, a DC mostra que tem confiança em sua nova série dos Titãs e renovou a mesma para a segunda temporada.

O anúncio de renovação ocorreu nesta quarta-feira, na New York Comic Con, no painel da série, que tem lançamento marcado para o dia 12 de outubro. No Brasil, a Netflix será a responsável pela exibição. O serviço de streaming cuidará da distribuição internacional, uma vez que o DC Universe está disponível apenas em território norte-americano.

“Titans” focará nas histórias do grupo de heróis dos quadrinhos, sob o comando de Robin (Brenton Thwaites), que tenta se estabelecer no combate do crime, saindo da sombra do Batman. Nessa busca que ele se encontra com Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Murano (Ryan Potter). O grupo ainda se encontrará com outros dois membros: Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly).

Criada por Geoff Johns, Greg Berlanti e Akiva Goldsman, Titans estreia em 12 de outubro pelo DC Universe, serviço de streaming da Warner para a DC. Não se sabe ainda se a estreia e exibição dos primeiros 13 episódios serão feitos pela Netflix simultaneamente. Enquanto aguardamos, confira o trailer legendado: